19 de maio de 2012

Drug & Drop capítulo 4


Yoo minna!

Quanto tempo, venho para deixar mais um capítulo de Drug & Drop e esclarecer umas coisinhas, gente, o capítulo 1 de Drug & Drop é "Prólogo" mas eu deixei como um, por isso eu deixo o capítulo equivalente ao do Gohou Drug, para as pessoas não se perderem, e bom, então esse tecnicamente equivale ao 20 de Gohou Drug, mais dois capítulos e alcanço o Japão o/!

Antes de deixar o Download, vou deixar os novos trailers do filme de Blood-C, nesse já podemos ver o Watanuki, GENTE O WATANUKI *Pirando*, já dá para perceber que teremos mais crossovers por ai, como sempre o Clamp nos surpreendendo. No outro, é novamente as gêmeas Nono e Nene falando mais sobre os personagens.




Pensa que acabou? NÃO! Além disso, Blood-C ainda terá um especial, que será dividido em duas partes que terão cenas inéditas, inclusive um segredo sobre o Itsuki Tomofusa, aquele que era apaixonado pela Saya. A primeira parte será lançada na TV japonesa 26 de maio e o segundo dia 30 de maio. O filme Blood-C The Last Dark estréia nos cinemas japoneses 2 de junho.

Agora o download:




0 comentários:

Postar um comentário