20 de junho de 2012

Drug & Drop capítulo 6


Pensaram que eu tinha morrido? Bom, depois de uma demora de quase duas semanas, eu volto com o capítulo novinho de Drug & Drop, na verdade, ele já está pronto a um tempinho, mas como ontem foi meu niver, não deu tempo de lançar ele e segunda feira eu tive que sair, fora o mouse que eu demorei anos para comprar, por pura preguiça.... mas antes, queria agradecer a todos que acompanham o Blog, ele cresceu bastante, não espero milhões de usuários, mas só de saber que tem uma parcela que entra todos os dias no Blog, já é ótimo para mim. E bom, já saiu o capítulo 7, não darei datas para previsão porque isso nunca funciona rs. Ah é claro, e boas notícias, além de ter o mutirão de lançamentos da Newpop de mangá Clamp, a JBC novamente nos surpreende e já anuncia RG VEDA, sim pirem, PIREM MUITO, e ainda junto com a notícia foi confirmado que todos os mangás que tiverem páginas coloridas no original Japonês, terá aqui, ou seja, já dá para esperar as belas ilustrações coloridas aqui. E falando em ilustrações coloridas, podem esperar uma página colorida para o capítulo 7(Gohou Drug 23) e 9(Gohou Drug 25) de Drug & Drop, confirmado pela Young Ace. Agora direto ao assunto, as IBAGENS!!!111111



1 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

Obrigada, Tsumetai Scans, por trazer todos esses capítulos! :D Estou amando.

Postar um comentário