19 de dezembro de 2012

Tsumetai voltou + Capítulo novo de D&D


Yoo pessoas.

Antes de me tacarem pedras, queria dizer que estava com muitas saudades de postar no blog e vou explicar o porque de ficar quase 4 meses sem postar, então, eu tinha esquecido daqui, depois de um tempo sem postar, acabei perdendo a vontade de continuar. MAS, logo veio a notícia de que o mangá daria uma paralisada e depois veio a notícia da volta de XxXHolic, foi ai que eu lembrei do blog.

MAS ENFIM, tirando isso tudo, anunciando que estou voltando a traduzir Drug & Drop, esse é meu presente de natal e minha última ação antes do fim do mundo  para vocês, porque me toquei que não faço isso só pro mim, mas por quem acompanha o blog também, então é isso ai.

Estarei alterando um pouco o Layout do Blog, se ocorrer quaisquer erro, é só avisar nos comentários.

Ah sim, um agradecimento especial para o pessoal dos comentários, para o Lucas, Mehe e para o Osaki, por mais bullying que eles façam, eles são os biscoitos de 70 centavos mais legais que existe, uma mensagem pública para vocês -q. OBS: VEJAM HOLIC.

Agora direto ao ponto, o link do download do novo capítulo:


4 comentários:

Atena disse...

Obrigada pelo Capítulo Kei-samaaaa! \o/
Tsumetai voltando é um grande sinal de q o mundo não irá acabar! \o/ Obrigada por voltaaaaar \o/
Kissus!

Kei disse...

De nada *¬*. SHUAUHSAHUSAHUSHUA, a profecia que os Maias se referiam era da volta do Tsumetai, apenas u.u.
Apenas continue acompanhando o/

Haryuun disse...

Baixando, my lord. u3u

Mary-Chan disse...

ÊEEEEEH! Kei-sama voltou \o/

Postar um comentário